Samara Weaving e Tony Revolori em Pânico 6 Samara Weaving e Tony Revolori em Pânico 6

Pânico 6 | Samara Weaving e Tony Revolori entram para o elenco

Divulgação

Samara Weaving, estrela de Casamento Sangrento, está pronta para um encontro com o Ghostface. Segundo detalhes da EW, Samara Weaving e Tony Revolori (Homem-Aranha: Longe de Casa) se juntaram ao elenco de Pânico 6 (Scream).

Outros filmes anteriores de Samara Weaving incluem Mayhem e Bill & Ted: Encare a Música, enquanto Tony Revolori é conhecido por suas aparições em O Grande Hotel Budapeste e na franquia Homem-Aranha.

Foi confirmado anteriormente que Pânico 6 será estrelado por Courteney Cox, Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega. Em junho, a veterana de Pânico, Neve Campbell, anunciou que não retornará para o sexto filme porque a oferta “não se equiparou ao valor que trouxe para a franquia”, embora rumores não confirmados sugiram que ela concordou em aparecer em dois filmes.

A produção do sexto filme está programada para começar ainda em 2022, com lançamento previsto para 31 de março de 2023. Juntamente com o elenco que retorna, Pânico 6 também terá os diretores de Pânico, com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, voltando à franquia após o sucesso do quinto filme.

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpresa em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror para a década e se tornando o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos até ser destronado pelo reboot de Halloween do ano passado. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas anteriores tiveram retornos de bilheteria medianos e críticas mistas.

Pânico de 2022 teve o retorno de Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton. Eles se juntaram aos novatos da franquia Jack Quaid (The Boys)Melissa Barrera (Vida), Jenna Ortega (The Babysitter: Killer Queen), Mason Gooding (Booksmart), Dylan Minnette (13 Reasons Why)Kyle Gallner (Ghosts of War), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mikey Madison (Better Things).