Neve Campbell anunciou que não vai reprisar o papel de Sidney Prescott em Pânico 6. A atriz anunciou (via Deadline), que não houve um acordo nas negociações de contrato com a Paramount e a Spyglass Media.
“Infelizmente, não farei o próximo filme de Pânico. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempres me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, disse Neve Campbell.
Atualmente, Neve Campbell está no elenco de The Lincoln Lawyer, série da Netflix. A atriz também poderá ser vista na adaptação Twisted Metal do serviço Peacock em um papel recorrente como Raven ao lado de Anthony Mackie, Stephanie Beatriz e Thomas Haden Church.
A produção de Pânico 6 está programada para começar ainda em 2022, com lançamento previsto para 31 de março de 2023. Juntamente com o elenco que retorna, Pânico 6 também terá os diretores de Pânico, com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, voltando à franquia após o sucesso do quinto filme.
Pânico de 2022 teve o retorno de Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton. Eles se juntaram aos novatos da franquia Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida), Jenna Ortega (The Babysitter: Killer Queen), Mason Gooding (Booksmart), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Kyle Gallner (Ghosts of War), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mikey Madison (Better Things).
O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpresa em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror para a década e se tornando o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos até ser destronado pelo reboot de Halloween do ano passado. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas anteriores tiveram retornos de bilheteria medianos e críticas mistas.