Pânico 5 e Pânico 6 Pânico 5 e Pânico 6

Pânico 6 | Quatro atores são confirmados para retornar

Divulgação

Depois de sobreviver até a quinta parte da série Pânico, o elenco principal de Pânico (2022) está quase pronto para retornar em Pânico 6, de acordo com informações do Variety.

Melissa Barrera, Jasmon Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega estão prontos para reprisar seus papéis na próxima sexta parte da icônica franquia de filmes de terror. Ainda não se sabe muito sobre o filme, mas a Variety relatou que o filme se concentrará nos quatro deixando a cidade de Woodsboro para trás e tentando iniciar um novo capítulo, embora seja improvável que seja bem-sucedido.

Melissa Barrera e Jenna Ortega estrelaram Pânico como Sam e Tara Carpenter, respectivamente, irmãs que são jogadas no meio do mais recente caos de Ghostface depois que Tara é atacada. Durante o filme, é revelado que Sam é na verdade a filha biológica de Billy Loomis (Skeet Ulrich), o assassino original do Ghostface no primeiro Pânico.

Mason Gooding e Jasmon Savoy Brown interpretam os irmãos Chad e Mindy Meeks-Martin, que também são parentes de Randy Meeks, que foi interpretado por Jamie Kennedy.

A produção do sexto filme está programada para começar ainda em 2022, com lançamento previsto para 31 de março de 2023. Juntamente com o elenco que retorna, Pânico 6 também terá os diretores de Pânico, com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, voltando à franquia após o sucesso do quinto filme.

Pânico de 2022 teve o retorno de Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton. Eles se juntaram aos novatos da franquia Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida), Jenna Ortega (The Babysitter: Killer Queen), Mason Gooding (Booksmart), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Kyle Gallner (Ghosts of War), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mikey Madison (Better Things).

O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpresa em sua estreia, ajudando a reviver o gênero de terror para a década e se tornando o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos até ser destronado pelo reboot de Halloween do ano passado. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que inclui três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas anteriores tiveram retornos de bilheteria medianos e críticas mistas.