O Rei Leão | Disney divulga trailer completo da versão live-action

Prepare-se, o Rei está chegando! A Walt Disney Studios acaba de divulgar um novo trailer completo da versão live-action de “O Rei Leão”. Assista no player abaixo!

O live-action de Rei Leão deve chegar aos cinemas em 18 de julho de 2019. O filme será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), diretor que obteve muito sucesso com sua versão de Mogli: O Menino Lobo. E assim como em Mogli, O Rei Leão não será tecnicamente live action, mas sim imagens geradas por computador.

Donald Glover (Han Solo: Uma História Star Wars) fará a voz de Simba, Seth Rogen (É o Fim) de Pumba e Billy Eichner (Parks and Recreation) de Timão. Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) será Scar, John Oliver(The Daily Show) será o pássaro Zazu, Beyoncé dará voz a Nala e James Earl Jones volta ao seu papel como Mufasa.

Hanz Zimmer ficou por trás da trilha sonora, que tem uma parceria entre Beyoncé e Elton John incluída. O icônico cantor e compositor irá fazer uma colaboração com Beyoncé para uma nova canção para a adaptação live action de O Rei Leão. Em uma recente entrevista ao The Sun UK, o cantor confirmou que o novo trabalho será a cena dos créditos.

“Quatro de nossas canções que estavam no original estarão no filme: Can You Feel The Love Tonight?, Hakuna Matata, I Just Can’t Wait To Be King e Circle of Life [Nesta Noite o Amor Chegou, Hakuna Matata, O Que Eu Quero Mais É Ser Rei e Ciclo sem Fim na versão brasileira]. E então terá uma nova no final, a música que vai fechar o filme e nós temos conversado com o pessoal da Beyonce e espero que eu, Tim e ela possamos fazer algo juntos. A canção será lançada em 2019. Será ótimo trabalhar com ela. Então nós veremos”

A ansiedade para 2019 já era grande, e agora podemos dizer que, certamente, ficou maior ainda! Que venha Simba, Timão e Pumba!