O Esquadrão Suicida terá participação especial de Sylvester Stallone O Esquadrão Suicida terá participação especial de Sylvester Stallone

O Esquadrão Suicida terá participação especial de Sylvester Stallone

Reprodução/Marvel Studios

O Esquadrão Suicida ganhou um nome de peso em seu vasto elenco. James Gunn, o diretor do filme, confirmou no Instagram que Sylvester Stallone fará uma participação especial no filme. Eles repetem a parceria de Guardiões da Galáxia Vol.2, onde Stallone participou da produção da Marvel Studios no papel de Stakar Ogord.

“Sempre adoro trabalhar com meu amigo @officialslystallone e nosso trabalho hoje no #TheSuicideSquad não foi exceção. Apesar de Sly ser uma estrela de cinema icônica, a maioria das pessoas ainda não tem ideia do ator incrível que esse cara é”, escreveu James Gunn.

O papel de Sylvester Stallone em O Esquadrão Suicida permanece em segredo.

O elenco de O Esquadrão Suicida incluí: Margot Robbie como ArlequinaViola Davis como Amanda WallerJai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Javelin, David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Ratcatcher 2, Idris Elba como Bloodsport, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como Thinker, Alice Braga como Solsoria, Pete Davidson como Blackguard, Natha Fillion como T.D.K, Sean Gunn como Weasel, John Cena como Peacemaker e Steve Agee como King Shark.

O filme será dirigido e roteirizado por James Gunn. Assinando a produção do longa estão Charles Roven e Peter SafranNik Korda, que já trabalhou com Gunn em Guardiões da Galáxia, será o produtor executivo do filme.


Leia também: Pacificador | Personagem de Esquadrão Suicida vai ganhar série de TV


O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.