Pacificador | Personagem de Esquadrão Suicida vai ganhar série de TV Pacificador | Personagem de Esquadrão Suicida vai ganhar série de TV

Pacificador | Personagem de Esquadrão Suicida vai ganhar série de TV

Reprodução/Warner Bros.

Pacificador (Peacemaker), personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida, vai ganhar uma série de TV no HBO Max. A série de oito episódios terá o retorno de John Cena e a presença do diretor e roteirista James Gunn, que irá escrever todos os episódios de Pacificador e dirigirá alguns deles, incluindo o primeiro.

Gunn e o produtor de O Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo.

“Já disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que vai ser um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso”, disse o ator John Cena.

“Pacificador é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e o maior babaca do mundo. Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo”, comentou James Gunn.

Ainda sem data definida, a produção de Pacificador está agendada para o início de 2021. James Gunn concluirá o projeto antes de retornar para a Marvel Studios e comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O elenco de O Esquadrão Suicida incluí: Margot Robbie como ArlequinaViola Davis como Amanda WallerJai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Javelin, David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Ratcatcher 2, Idris Elba como Bloodsport, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como Thinker, Alice Braga como Solsoria, Pete Davidson como Blackguard, Natha Fillion como T.D.K, Sean Gunn como Weasel, John Cena como Peacemaker e Steve Agee como King Shark.

O filme será dirigido e roteirizado por James Gunn. Assinando a produção do longa estão Charles Roven e Peter SafranNik Korda, que já trabalhou com Gunn em Guardiões da Galáxia, será o produtor executivo do filme.


Leia também: James Gunn diz que Marvel o apoiou em dirigir O Esquadrão Suicida


O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.