O Diabo de Cada Dia O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia | Netflix divulga cartaz do filme de suspense

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro cartaz de O Diabo de Cada Dia. Baseado no romance de Donald Ray Pollock, de 2011, O Diabo de Cada Dia é ambientado na zona rural do sul de Ohio, em uma cidade chamada Knockemstiff ao longo de duas décadas e cercando um elenco de personagens sombrios e bizarros, incluindo um casal de assassinos em série, um pregador da fé e um xerife corrupto. A sinopse oficial diz o seguinte:

Em um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, um sertão esquecido deste país, onde uma tempestade de fé, violência e redenção está se formando. Desesperado por salvar sua esposa moribunda, Willard Russell se volta para a oração que sucumbe ao sacrifício. Isso coloca o protagonista Arvin, filho de Willard, no caminho de garoto intimidado até um homem que sabe quando agir. O Diabo de Cada Dia envolve um elenco nefasto de personagens que é contado ao longo de duas décadas.

Divulgação

O filme será liderado pelas estrelas do Universo Cinematográfico Marvel Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil), juntamente com Robert Pattinson (The Batman), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Bill Skarsgard (Castle Rock), Haley Bennett (A Garota do Trem), Jason Clarke (Cemitério Maldito), Riley Keough (The Lodge), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Harry Melling (The Old Guard) e Pokey LaFarge.

O Diabo de Cada Dia é dirigido por Antonio Campos, que também co-escreveu a adaptação com Paulo Campos. É produzido por Randall Poster, Riva Marker e Jake Gyllenhaal através de sua Ninestories Production, marcando a segunda colaboração de Gyllenhaal com a Netflix depois do thriller de terror Toda Arte é Perigosa.

O Diabo de Cada Dia chega ao catálogo da Netflix na quarta-feira, 16 de setembro.