Nova animação de Gato de Botas terá Wagner Moura no elenco Nova animação de Gato de Botas terá Wagner Moura no elenco

Nova animação de Gato de Botas terá Wagner Moura no elenco

Divulgação/Deadline

O Deadline divulgou com exclusividade a primeira imagem de Puss In Boots: The Last Wish, a sequência da animação Gato de Botas de 2011. A foto mostra o felino titular ao lado de Kitty e do personagem inédito Perro, um cachorro que será dublado por Harvey Guillén (What We Do in the Shadows).

Antonio Banderas e Salma Hayek reprisam as vozes de Gato de Botas e Kitty. O restante do elenco de dublagem foi revelado e terá a presença do brasileiro Wagner Moura (Narcos). Florence Pugh (Viúva Negra), Olivia Colman (A Filha Perdida), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (The Lost City), Anthony Mendez (Jane the Virgin), e Samson Kayo (Our Flag Means Death) completam o time.

A trama segue o ousado fora-da-lei Gato de Botas enquanto ele descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança cobraram seu preço.

Puss In Boots: The Last Wish estreia em 23 de setembro de 2022. Joel Crawford e Januel Mercado atuam como diretor e codiretor, respectivamente; Mark Swift será o produtor.

Derivado de Shrek, o primeiro filme do Gato de Botas foi lançado em 2011 comandado por Chris Miller. Na trama, antes de conhecer Shrek e sua turma, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro.

O longa arrecadou mundialmente US $ 555 milhões.