Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King vão estrelar comédia romântica da Netflix Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King vão estrelar comédia romântica da Netflix

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King vão estrelar comédia romântica da Netflix

Divulgação

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King estão em negociações para estrelar uma comédia romântica para a Netflix, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O filme, ainda sem título, será escrito por Richard LaGravenese, que já trabalhou como roteirista em O Pescador de Ilusões, As Pontes de Madison e muito mais. Carrie Solomon – que atualmente está trabalhando no recém anunciado prelúdio de Onze Homens e um Segredo com Margot Robbie – irá co-escrever o filme.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter a produção será um “romance surpreendente que desencadeia consequências cômicas para uma jovem, sua mãe e seu chefe estrela de cinema”. A comédia romântica será produzida por Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Alyssa Altman, e supostamente começará a produção ainda esse ano em Atlanta.

Nicole Kidman está saindo de um papel indicado ao Oscar, no qual ela estrelou como Lucille Ball em Apresentando os Ricardos da Amazon, além de estrelar O Homem do Norte, de Robert Eggers, no início deste ano.

Efron também esteve nos cinemas no início deste ano, onde estrelou o remake da Blumhouse de Chamas da Vingança de Stephen King. Quanto a King, ela continua sua ascensão à fama depois de sair na trilogia de romance adolescente da Netflix, The Kissing Booth. Seu próximo papel será no filme de ação medieval do Hulu, The Princess, que estreia no próximo mês em 1º de julho de 2022.