Onze Homens e Um Segredo terá prelúdio estrelado por Margot Robbie Onze Homens e Um Segredo terá prelúdio estrelado por Margot Robbie

Onze Homens e Um Segredo terá prelúdio estrelado por Margot Robbie

Divulgação/Lionsgate

A Warner Bros. está preparando o retorno da franquia Onze Homens e Um Segredo novamente. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio já tem um nome para estrelar o novo filme.

Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) foi escalada para ser a protagonista e produzir o longa, que terá a direção de Jay Roach, o mesmo diretor O Escândalo, drama que rendeu a Margot Robbie uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

O roteiro do novo Onze Homens e Um Segredo será escrito por Carrie Solomon. O filme está sendo descrito como um prelúdio ambientado na Europa na década de 1960, embora mais detalhes estejam sendo mantidos em sigilo a partir de agora. O filme está em desenvolvimento com o objetivo de iniciar a produção na primavera de 2023. Tudo vai depender do sinal verde da Warner.

Baseado no filme Rat Pack de 1960, a franquia Ocean’s Eleven foi um grande sucesso quando estreou em 2001 e foi rapidamente seguido por duas sequências. O longa contou com grandes nomes no elenco como George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon. A franquia arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias. O filme ganhou um derivado estrelado por mulheres intitulado Oito Mulheres e um Segredo, que chegou aos cinemas em 2018. O spin-off arrecadou mais de US$ 297 milhões nas bilheterias.