Mulan no Disney+ Mulan no Disney+

Mulan ganha trailer de lançamento via streaming no Disney+

Divulgação

Depois de revelar que Mulan seria lançado direto no streaming, a Disney+ divulgou o trailer de anúncio com a data de lançamento. O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2018 antes de ser adiado devido a títulos concorrentes e, posteriormente, sofreu vários atrasos como resultado da pandemia, sendo mais recentemente retirado do calendário de lançamentos no final de julho.

Mulan estreia no Disney+ em 4 de setembro. Assista ao trailer:

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan (Liu Yifei), é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

No elenco também estão  Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

O Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas tem previsão de chegada para novembro de 2020.