Disney+ chega em novembro no Brasil Disney+ chega em novembro no Brasil

Disney+ | Streaming da Disney chega ao Brasil em novembro

Divulgação

O serviço de streaming da Disney, o Disney+, já tem data marcada para chegar ao Brasil. Segundo informações da ABRAL, Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens, a plataforma ficará disponível a partir de novembro.

O Disney+ vem para competir com as gigantes do mercado como Netflix e Amazon Prime Video, com centenas de títulos originais como os clássicos filmes da Disney e as novas produções como derivados da Marvel e entre outros.

Veja a nota da ABRAL

“Disney+ chega ao Brasil em novembro. Com o catálogo do estúdio mais popular do mundo, o serviço promete fazer frente ao Amazon Prime Video e à Netflix. O serviço de streaming vem para trazer vários filmes, séries, documentários e mais conteúdos exclusivos. Além disso, também para concorrer páreo a páreo com outros serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play e outros.”

https://www.instagram.com/p/CCyTs1aopj5/

Disney+

O serviço de streaming da Disney foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, Canadá e nos Países Baixo, com com uma seleção de títulos originais de Disney+, uma extensa coleção da biblioteca de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais, como “Avengers: Endgame”“Avatar” e 30 temporadas de “Os Simpsons”. Quase 500 filmes e 7.500 episódios de televisão e uma sólida lista de conteúdos originais prontos para serem descobertos.

Como parte do lançamento, o serviço estreou suas primeiras séries e filmes originais, entre eles: “The Mandalorian” a primeira série épica live-action da saga Star Wars; “A Dama e o Vagabundo” uma atualização do clássico animado de 1955; “Noelle”, um filme original de comédia natalina, protagonizado por Anna Kendrick, “High School Musical: O Musical: A Série” uma nova série roteirizada e ambientada no East High da vida real que foi apresentada na bem-sucedida franquia; a série documental “The World According to Jeff Goldblum”, de National Geographic; “Marvel’s Hero Project”, que comemora crianças extraordinárias que marcam a diferença em suas comunidades; “Encore”, com produção executiva da versátil Kristen Bell; “The Imagineering Story”, documental em seis partes da diretora Leslie Iwerks, indicado para os Emmy® e os Oscar®; as minisséries “Pixar IRL” e “Disney Family Sundays” e as coleções de curtas animados “SparkShorts” e “Forky Asks A Question”, de Pixar Animation Studios.

Os assinantes também poderão acessar uma crescente coleção de filmes 4K Ultra HD, incluindo os sete primeiros filmes de Star Wars, disponibilizados pela primeira vez nesse formato, junto com “Abracadabra”“Uma Cilada para Roger Rabbit”, as três primeiras entregas de “Toy Story” e mais.