Mesmo pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner Mesmo pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner

Mesmo pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner

Divulgação/Warner Bros.

Mesmo depois de estar finalizado, o filme da Batgirl não irá mais ser lançado pela Warner Bros. Segundo informações do TheWrap, os executivos determinaram que apesar das refilmagens e do aumento do orçamento, que a produção simplesmente não iria funcionar e trazer o retorno esperado.

Batgirl foi inicialmente projetado para ser um lançamento do HBO Max e, em seguida, estava sendo considerado para distribuição nos cinemas depois do aumento de orçamento. 

O filme da Batgirl seria estrelado Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, a filha do Comissário da policia de Gotham City, James Gordon. A primeira aparição da super-heroína aconteceu em 1967 na história em quadrinhos Detective Comics #357, escrita por Gardner Fox e Carmine Infantino.

O novo live-action também irá marcar o retorno dos astros J.K Simmons (Liga da Justiça) como Comissário Gordon e Michael Keaton (The Flash) retornando para o papel de Batman/Bruce Wayne. O elenco também irá contar com os nomes de Jacob Scipio, Ethan Kai, Corey Johnson, Rebecca Front e Brendan Fraser.

Batgirl será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah de Bad Boys para Sempre, o roteiro do longa será assinado por Christina Hodson de Aves de Rapina e The Flash. O novo filme do DCEU está previsto para estrear no final do ano.