Matthew McConaughey diz que tem recebido roteiros de filmes da Marvel e DC

Matthew McConaughey revelou para a Variety que tem lido roteiros de filmes da Marvel Studios e DC Entertainment. O ator não especificou sobre quais papeis seriam, mas que está aberto em interpretar um personagem de quadrinhos.

“Eu li alguns roteiros da Marvel e DC e falamos sobre trabalhar com eles em alguns scripts, nenhuma das quais eu vou compartilhar com você, sobre o que são – ou eram. Sim, eu já circulei em algumas delas. Nada tem sido bom para mim ainda. Mas certeza que estou aberto a isso.”

O ator ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas explica o que o faria aceitar um filme do gênero:

“É muito simples para mim. Eu olho para o roteiro. É uma oportunidade excitante? O dinheiro que vem com ele é excitante? Claro. Você pode entrar em um trem e ser uma franquia, e você poderia fazer três, quatro, cinco filmes e ter um grande momento como uma espécie de super-herói ou anti-herói. Mas eu também olho para algo semelhante e digo: “Ei, com o sucesso significa que você estará no trem por um tempo.” Contratualmente, você vai voltar para o personagem mais e mais. É algo que eu me pergunto, se é algo que eu gostaria de voltar. Será que eu estaria animado para voltar e colocar os sapatos do personagem de novo? Indo e fazendo a turnê de imprensa com esse grupo de pessoas de novo? Eu sempre faço essas perguntas novamente. Começa com a história e caráter”, disse o ator durante a premiere de Sea of Trees no Festival de Cannes.

Será que veremos McConaughey interpretando algum herói ou vilão do universo Marvel ou DC?