Matrix 4 | Neil Patrick Harris revela mudanças na trilogia original

 

O ator Neil Patrick Harris (How I Meet your Mother), que será nova estrela de Matrix 4, falou um pouco sobre seu papel na sequência da trilogia e teceu elogios a diretora, Lana Wachowski (A Viagem).

The Matrix 4 | Vídeo do set de filmagens mostra Neo e Trinity em cena ousada - Manual dos Games
Divulgação

Enquanto muitos fãs de Matrix de Lilly e Lana Wachowski ficaram desapontados ao saber que o próximo filme da franquia foi adiado até 2022, devido à pandemia que temos em curso, um membro do elenco do filme estava ansioso para elogiar a sequência. Neil Patrick Harris falou recentemente com Jess Cagle da Sirius XM sobre Matrix 4 e sua experiência de trabalho com a diretora Lana Wachowski. Ele explicou que o longa mudou de estilo em relação à trilogia original. Harris também destacou que embora não tenha um papel importante em Matrix 4 , ele se divertiu muito trabalhando na sequência.

 

“Tenho grande esperança de que os fãs apreciem todo o trabalho que Lana e todos estão colocando neste filme. Sou um grande fã de Lana Wachowski. Eu acho ela uma ótima pessoa. Eu acho que ela tem uma grande energia inclusiva e seu estilo mudou, hum, visualmente do que ela tinha feito para o que ela está fazendo atualmente. E mudou de uma forma evoluída e ela é uma luz tão brilhante que quando, quando eu era, eu, você sabe, eu teria ficado feliz de estar em qualquer posição nisso. Eu ficaria feliz em simplesmente ir visitar o set de um grande filme de franquia gigante. Então, o fato de que eu recebo uma pequena parte nisso, e posso assistir de longe, dentro, você sabe, e a maior parte, e ver como está funcionando e ver a máquina de tudo isso. Michigan provavelmente sendo apropriado, pois é a  Matrix. Eu só estou me divertindo. ”

 

O astro também elogiou o elenco escolhido de Matrix 4 e enfatizou que está sendo produzido em “circunstâncias únicas”. Já que a produção voltou a se recuperar em junho, será interessante ver como o hiato afetou o blockbuster de grande orçamento. Mas Harris fez questão de destacar que a sequência será melhor vista nos cinemas devido à sua ambição. Infelizmente, ele não se abriu sobre seu papel misterioso no filme, mas por enquanto muitos fãs provavelmente estarão mais ansiosos para saber como Neo e Trinity retornam.

LEIA MAIS:  The Batman | Filmagens são retomadas após recuperação de Robert Pattinson

“Eles são muito inteligentes. É uma equipe muito inteligente. Eles estão fazendo um filme gigante e em circunstâncias muito singulares. E, você sabe, eu sempre quis ser um protagonista em um grande filme de ação gigante com fios e outras coisas e eu, e isso não é ruim para mim, mas certamente é tangencial e divertido para mim ser capaz para… para… hum, para admirá-lo e pelo menos, uh, brincar um pouco na caixa de areia. Mal posso esperar pelo dia em que poderemos assistir a esses grandes filmes nos grandes cinemas. Porque, este merece ser visto, uh, em uma, em grande escala. É ambicioso e, pelo que eu sei, todos os envolvidos estão esmagando-o. ” disse Harris.

A franquia Matrix, coletivamente arrecadou um total de US $ 1,6 bilhão na bilheteria mundial. Keanu Reeves (John Wick) e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) deram vida a Neo e Trinity, respectivamente, em todos os três capítulos da série de filmes.

Dirigido por Lana Wachowski a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Aleksandar Hemon (Love Island) e David Mitchell (Back), a próxima sequência, The Matrix 4  está programado para chegar aos cinemas estadunidenses em 1 de abril de 2022, ainda sem data confirmada no Brasil.