Matrix 4 ator não voltará Matrix 4 ator não voltará

Matrix 4 | Laurence Fishburne não foi convidado para participar de Matrix 4

Divulgação

Enquanto esperamos ansiosamente o retorno de Neo e Trinity na sequência de Matrix, um nome que tem estado ausente de qualquer notícia sobre a próxima sequência é Laurence Fishburne, que interpretou Morpheus no Matrix original e suas duas sequências. Em uma entrevista recente ao SyFy Wire, o ator revelou que não foi convidado para reprisar o personagem, o que ele descreve como seu papel mais memorável.

“Não. Não fui convidado”, disse Fishburne. “Eu desejo tudo de bom para eles. Espero que esteja ótimo.”

Morpheus apresentou a evolução mais extrema de um personagem na trilogia Matrix, começando como um crente ávido naquele que perdeu a fé após os eventos de Reloaded. Em Revolutions, ele finalmente volta após a batalha de Neo com o Agente Smith e continua sendo o único membro sobrevivente da trindade original.

A quarta parte será dirigida por David Mitchell a partir de um roteiro co-escrito por Lana Wachowski e Aleksander Hemon.

Matrix e suas duas sequências arrecadaram US$ 1,6 bilhão nas bilheterias do mundo todo. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss interpretaram Neo e Trinity, respectivamente, nos três capítulos da franquia, cada um dos quais dirigido por Lana e Lilly Wachowski.

Estrelando Keanu Reeves, Carrie-Anne MossBrian J. Smith e Max Riemelt (da série Sense8), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Matrix 4 foi adiado para 1 de abril de 2022.