Max Riemelt entra para o elenco de Matrix 4

Max Riemelt (Sense8) se juntará às estrelas da franquia Matrix. O ator usou suas redes sociais para divulgar a notícia.

https://www.instagram.com/p/B7CAjHMiLLd/?utm_source=ig_web_copy_link

O ator alemão atuará ao lado de Keanu Reeves (John Wick) e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones), que reprisam seus papéis principais como Neo e Trinity, respectivamente. Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) está a bordo e pode estar interpretando um jovem Morfeu ou um descendente do personagem.

Jada Pinkett Smith (Invasão ao Serviço Secreto) retornará como Niobe. Jessica Henwick (Punho de Ferro), Jonathan Groff (Mindhunter) e Toby Onwumere (Sense8) estão no elenco, mas seus papéis, assim como de Riemelt, ainda não foram revelados. Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) tem um papel desconhecido, que segundo boatos é um vilão.

Enquanto isso, Lana Wachowski atua como escritora, diretora e produtora no quarto filme da franquia Matrix, ainda sem título. Ela co-escreveu o roteiro com os colegas roteiristas de Sense8, Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Sua irmã, a roteirista e diretora Lilly Wachowski, que esteve presente nos primeiros três filmes da franquia, não voltará para esta sequência, no entanto. Em uma entrevista à /Film, ela disse: “Bem, estou um pouco ocupada no momento“, devido à sua nova série da Showtime, Work in Progress.

As filmagens estão programadas para começar em 15 de fevereiro e terminar no início de abril. O quarto Matrix está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021.