Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

Divulgação

Tem sido uma semana turbulenta para a Warner Bros. Conforme foi anunciado, o estúdio pediu à estrela Johnny Depp para renunciar ao papel de vilão Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3 e seu lançamento foi adiado para julho de 2022. Agora foi revelado que o estúdio está em negociações iniciais com Mads Mikkelsen (Hannibal) para assumir o papel, de acordo com o Deadline.

Fontes estão relatando que David Yates, atualmente trabalhando nas filmagens do próximo filme da franquia do Mundo Bruxo, apresentou uma lista de atores em potencial para substituir Depp no ​​papel de vilão e que Mads Mikkelsen foi sua primeira escolha e agora o estúdio está começando uma conversa com a estrela dinamarquesa de 54 anos para assumir o papel. Depp foi convidado a deixar o filme por ter perdido o processo contra um tabloide britânico por difamação, mas, segundo consta, ainda está recebendo seu salário integral pelo filme, apesar de ter rodado apenas um dia de filmagem.

Animais Fantásticos 3 apresentará novamente o retorno do vencedor do Oscar Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Credence, Jude Law como Albus Dumbledore e Jessica Williams como a Professora Eulalie Hicks. A Warner Bros. está atualmente reformulando o papel de Gellert Grindelwald após a saída de Depp.

O terceiro filme será novamente dirigido por David Yates a partir de um roteiro escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves. O terceiro filme da franquia está sendo filmado no momento no Reino Unido.

O filme anterior da franquia prelúdio de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, arrecadou US $ 653 milhões em bilheteria mundial. Os dois primeiros filmes também foram dirigidos por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling e produzidos por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.