Lightyear, derivado de Toy Story, ganha novo trailer Lightyear, derivado de Toy Story, ganha novo trailer

Lightyear, derivado de Toy Story, ganha novo trailer

Divulgação/Pixar

Disney e a Pixar divulgaram nesta quinta (21) o novo trailer e cartaz de Lightyear, animação que conta a história de origem de Buzz Lightyear, o lendário Patrulheiro Espacial que inspirou o brinquedo de Toy Story. Confira!

Com previsão de lançamento para 16 de junho de 2022, Lightyear contará com Chris Evans (Vingadores: Ultimato) emprestando sua voz ao icônico personagem. Também foram anunciados Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititique interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

O filme derivado apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo (dublado por Tim Allen na série de filmes original) – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs. A história vai explorar como um jovem piloto de testes se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos que ele é hoje.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane (Procurando Dory) e produzido por Galyn Susman (Toy Story 4, Ratatouille). Michael Giacchino, que compôs a música do filme The BatmanHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora da animação.

A franquia Toy Story teve início em 1995 com o filme de John Lasseter, que ganhou três sequências nos cinemas além de séries animadas e curtas-metragens. O elenco original de vozes é formado por Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger e mais. Todos os quatro filmes renderem uma bilheteria de US $ 3 bilhões ao redor do mundo. Toy Story 3 e Toy Story 4 ganharam o Oscar de Melhor Filme de Animação.