Liga da Justiça SnyderCut Liga da Justiça SnyderCut

Liga da Justiça | Versão SnyderCut ganha teaser com cenas inéditas

Divulgação

Acaba de ser divulgado o primeiro teaser oficial com cenas inéditas, ao som de Hallelujah, da versão SnyderCut da Liga da Justiça (Justice League: Director’s Cut). Ainda segundo o diretor, sua versão será divida em 4 partes de 1 hora cada.  Assista no player acima!

O trailer foi exibido durante o painel da Liga da Justiça no DC FanDome,  que contou com a presença das estrelas Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher ao lado do diretor Zack Snyder.

Painel de Liga da Justiça no DC FanDome
Painel de Liga da Justiça no DC FanDome

Liga da Justiça foi lançado originalmente nos cinemas em 2017, sendo uma versão repaginada por Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Depois do lançamento do filme, Snyder sugeriu que existia uma versão estendida, gerando uma campanha pelos fãs e do próprio elenco para que o SnyderCut fosse lançado.

Liga da Justiça SnyderCut será lançado com conteúdo adicional e inédito em 2021 no serviço HBO Max.

Na trama, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Diane Lane (Martha Kent) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) formam o elenco.