Liga da Justiça | Confira os bastidores do Snyder Cut Liga da Justiça | Confira os bastidores do Snyder Cut

Liga da Justiça | Confira os bastidores do Snyder Cut

Divulgação

Confira as cenas de bastidores do filme Liga da Justiça de Zack Snyder, comentadas pelo diretor e pelos atores!

Até dia 7 de abril, o filme estará como lançamento premium em formato PVOD – locação que garante acesso ao título pelo período de 48 horas, sem limite de exibições. O novo corte do diretor só foi possível graças a ajuda dos fãs, que geraram comoção global pela versão. A produção tem – acredite ou não – 4 horas de conteúdo, uma nova perspectiva do diretor, novas posições de câmera e um clima mais sério.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.

Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.

Neste novo corte, podemos esperar uma nova visão do Ciborgue e do Flash. Segundo o diretor, “Ciborgue está no coração do filme. Acredito que é ele quem mantém todos juntos no final”. Os fãs também poderão ver um lado diferente do Flash, mais emocional e intenso, além dos novos usos de seus poderes.

O filme está disponível para aluguel até 7 de abril. Confira as plataformas disponíveis para aluguel no site oficial.