Kathy Bates entra para elenco de Are You There God? It’s Me, Margaret

Divulgação

A vencedora do Oscar, Kathy Bates, juntou-se ao elenco de Are You There God? It’s Me, Margaret da Lionsgate no papel-chave da avó de Margaret, Sylvia, trazendo à vida um personagem amado do romance clássico de Judy Blume. Bates foi indicada para quatro prêmios Oscar, mais recentemente por sua atuação em O Caso Richard Jewell. Ela já ganhou o prêmio de Melhor Atriz por seu papel em Louca Obsessão. Bates também ganhou dois Globos de Ouro de suas oito indicações e recebeu 14 indicações ao Emmy, ganhando duas vezes, incluindo um prêmio de 2014 por seu trabalho em American Horror Story. Em seguida, ela será vista ao lado de Laura Linney e Maggie Smith em The Miracle Club.

O filme, que começa a ser produzido em abril, é escrito e dirigido por Kelly Fremon Craig, que está se juntando novamente ao lendário produtor vencedor do Oscar James L. Brooks da Gracie Films, após sua colaboração no aclamado filme Quase 18. Julie Ansell, Richard Sakai, Amy Brooks, Fremon Craig e Blume se juntarão a Brooks como produtores. O filme também é estrelado por Abby Ryder Fortson, mais conhecida por suas atuações de roubar a cena nos filmes do Homem-Formiga da Marvel, que interpreta a personagem principal Margaret Simon, e a indicada ao Oscar Rachel McAdams que estrela como a mãe de Margaret, Barbara.

Nesta história atemporal de amadurecimento, Margaret Simon, uma aluna da sexta série que está questionando tudo sobre a adolescência e a puberdade, está procurando no universo todas as respostas que pode encontrar. Com a mãe e a avó tentando orientá-la em um momento em que tudo está mudando, elas também descobrem que você nunca para de questionar seu caminho e definir o que é significativo em sua vida. É um novo filme para todos que sempre quiseram se enquadrar ou se sentiram excluídos. Você não está sozinho.