Segundo informações do Variety, Joseph Gordon-Levitt (Snowden) foi escalado para estrelar White Night, thriller baseado no livro de memórias Seduction Poison de Deborah Layton, que narra sua experiência como um membro de alto escalão do infame culto Peoples Temple e uma sobrevivente do massacre de Jonestown.
Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) também está no elenco. Joseph Gordon-Levitt interpretará o líder do culto Jim Jones, que foi a pessoa por trás do Massacre de Jonestown, resultando na morte de 918 pessoas. Enquanto isso, Moretz vai interpretar Layton, um membro do círculo íntimo de Jones.
White Night contará o primeiro relato de Layton sobre os incidentes desde o momento em que ela sobe na hierarquia do Peoples Temple, até se tornar parte do círculo íntimo de Jones. Mais tarde, ela trairia Jones e lutaria para expor a verdade sobre ele ao mundo antes que seja tarde demais.
O filme será dirigido por Anne Sewitsky a partir de um roteiro escrito por William Wheeler. White Night produzido por Archer Gray e FilmNation Entertainment, que também financiará o projeto.
Jim Jones fundou o Peoples Temple no ano de 1955 em Indianápolis, onde promoveu o socialismo cristão. Na década de 1970, ele se tornou mais famoso depois de rejeitar abertamente o cristianismo tradicional e até mesmo se proclamar um deus. Ele então construiu uma pequena comunidade na Guiana chamada Jonestown, onde convenceu seus seguidores a morar lá com ele, atraindo-os para um paraíso socialista que estaria livre da opressão do governo dos EUA.