Filme Morning com Benedict Cumberbatch e Laura Dern Filme Morning com Benedict Cumberbatch e Laura Dern

Morning | Benedict Cumberbatch e Laura Dern vão estrelar drama de ficção científica

Divulgação

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Laura Dern (História de um Casamento) foram escalados para estrelar o drama de ficção científica Morning, que será ambientado em um futuro próximo sobre um mundo onde não há fim para viver e trabalhar devido a uma pílula que suprime a necessidade de uma pessoa dormir.

Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) também foi escalado para o elenco, segundo informações do Deadline.

Morning é descrito como uma ficção científica que se passa em um futuro próximo, no qual a sociedade tem uma pílula que faz com que dormir não seja mais uma necessidade. Com o auxílio de um sol artificial, sempre existe a luz do dia, a vida e o trabalho, sem interrupções. No entanto, à medida que uma nova geração cresce privada do sono, alguns jovens consideram se rebelar para recuperar seus sonhos.

Na trama, a ambiciosa e determinada Cathy (Dern) foi uma das primeiras defensoras de um mundo sem dormir. Porém, quando ela e seu filho Danny (Jupe) precisam superar a morte de seu marido Frank (Cumberbatch), Cathy entende que o universo que ela ajudou a construir está começando a desmoronar, enquanto as memórias que ela lutou tanto para reprimir estão transbordando em sua vida desperta. Assim, quando Danny é arrastado para um submundo subversivo de sonhadores, Cathy deve enfrentar seus pesadelos e lutar para não perder seu filho.

Morning será dirigido por Justin Kurzel (Nitram) a partir do roteiro escrito por Sam Steiner. Cumberbatch, que recentemente estrelou o sucesso de bilheteria Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e o aclamado drama de Jane Campion, Ataque dos Cães, também atuará como produtor executivo junto com Laura Dern e Jayme Lemons.