Jordan Peele fez história no Oscar 2018. Ele se tornou o primeiro negro a concorrer na mesma edição como diretor, produtor e roteirista pelo suspense Corra!. Em comunicado oficial, o diretor agradeceu as indicações da Academia.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Caleb Landry Jones (X-Men – Primeira Classe), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A) também estão no elenco.

O filme é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como Fragmentado, A Visita e a série Atividade Paranormal, e Sean McKittrick, de Donnie Darko. Corra! estreou no Brasil em 18 de maio de 2017.

A cerimônia do Oscar 2018 acontece no dia 04 de março.

Comentários

Notícias relacionadas