James Gunn anuncia o fim das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol.3 James Gunn anuncia o fim das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol.3

James Gunn anuncia o fim das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol.3

Divulgação/Marvel Studios

James Gunn anunciou nas redes sociais que as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegaram ao fim. O diretor publicou uma foto ao lado de Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff (Mantis), Chris Pratt (Peter Quill), Karen Gillan (Nebulosa) e Dave Bautista (Drax).

“E essa é a foto do encerramento da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Eu amo as pessoas incríveis desse elenco e equipe, e seu belo talento e almas gentis. Sou um ser humano sortudo por tê-los na jornada comigo por quase uma década.”

Os fãs sentiram a ausência de Zoë Saldaña, a Gamora, na foto. O diretor logo tranquilizou publicando uma foto da atriz no set ao lado de Jennifer Holland (O Esquadrão Suicida, Pacificador), que fará uma participação no filme.

“(E sim Zoe estava conosco, mas a única foto que tenho com ela tem uma atriz não anunciada conosco!).”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023. Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por Gunn que será lançado no Disney+. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrados no Baby Groot.