Jai Courtney retorna como Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida 2

Apesar de ser um reinício da franquia, Esquadrão Suicida 2 de James Gunn terá o retorno de alguns rostos familiares. Um deles é Jai Courtney, que irá reprisar o papel do vilão Capitão Bumerangue. O ator fez sua estreia como o personagem no primeiro longa de 2016 dirigido por David Ayer.

Courtney revelou seu envolvimento na sequência durante uma entrevista à Business Insider.

“Estamos nos preparando para filmar daqui a alguns meses”, disse Courtney. “Não há muito mais que eu possa revelar sobre isso, mas ainda assim você verá o Bumerangue de volta com certeza. Estou feliz, vai ser divertido. Será diferente, com certeza, mas vai ser ótimo”.

Intitulado The Suicide Squad, o novo filme está sendo encarado como um recomeço da franquia. O longa chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

A versão mais recente do roteiro foi escrita por James Gunn, que foi trazido para o projeto meses depois de ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia devido a denúncia de tweets ofensivos. Apesar de ser recontratado para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor segue envolvido na direção e roteiro de The Suicide Squad.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.