James Gunn está de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Mandatory Credit: Photo by Invision/AP/REX/Shutterstock (9126774fb) James Gunn World Premiere of "Thor: Ragnarok", Los Angeles, USA - 10 Oct 2017

A novela finalmente acabou!

Segundo informações do Deadline, a Disney e Marvel chegaram em um acordo e James Gunn está de volta para dirigir e escrever Guardiões da Galáxia Vol. 3. Gunn havia sido demitido após a descoberta de tweets antigos com “piadas” sobre assuntos delicados.

O site informa que Alan F. Horn, o presidente da Walt Disney Studios, se reuniu com o cineasta várias vezes para discutir a controvérsia sobre a demissão do diretor em julho passado. A decisão foi revertida após ser persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn e como ele lidou com a situação. Apesar de Gunn ter assinado o contrato para escrever e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. e DC, a Marvel Studios aparentemente nunca considerou outro diretor para Guardiões da Galáxia 3. O estúdio vai produzir terceira parte após o diretor finalizar seu trabalho em Esquadrão 2.

Assim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer, mas ainda não se sabe quando.