Injustice | Longa animado ganha trailer para maiores Injustice | Longa animado ganha trailer para maiores

Injustice | Longa animado ganha trailer para maiores

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Entertainment divulgou a versão para maiores do trailer de Injustice, animação inspirada no game Injustice: Gods Between Us da Netherrealm Studios, e na série de quadrinhos do escritor Tom Taylor. Como o vídeo possui restrições, será preciso clicar no link acima para assistir direto no YouTube.

O filme Injustice encontra um mundo alternativo desaparecido louco – onde o Coringa enganou o Super-Homem para matar Lois Lane, enviando o Homem de Aço em um ataque mortal. Desequilibrado, Super-Homem decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade. Determinado a impedi-lo, Batman cria uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas quando os super-heróis vão para a guerra, o mundo pode sobreviver?

O elenco de vozes foi revelado:  Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane e Rama Kushna, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall as Ciborgue, Edwin Hodge e Mr. Terrific e Crocodilo, Oliver Hudson como Plastic Man, Gillian Jacobs como Arlequina, Yuri Lowenthal como Mirror Master, Flash e Shazam, Derek Phillips como Asa Nortuna e Aquaman, Kevin Pollak como Cotinga e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como Mulher-Gato, Reid Scott como Arqueiro Verde e Victor Zsasz, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, Janet Varney como Mulher-Maravilha, e Andrew Morgado como Mirror Master Soldier.

Injustice será lançado em mídia física e digital. Matt Peters, de Liga da Justiça Sombria, dirige a animação a partir de um roteiro de Ernie Altbacker (Batman: Hush).