Eduardo e Mônica | Filme ganha nova data de estreia para 2022 Eduardo e Mônica | Filme ganha nova data de estreia para 2022

Eduardo e Mônica | Filme ganha nova data de estreia para 2022

Divulgação

Eduardo e Mônica, filme inspirado na famosa canção da Legião Urbana, finalmente ganhou uma nova data de estreia. Previsto para 2019, o longa foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia do COVID-19. Em postagem no Instagram, o diretor René Sampaio confirmou a nova data de lançamento para 06 de janeiro de 2022 nos cinemas.

A trama apresenta o famoso casal se conhecendo numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também  muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma.”

O casal será interpretado por Gabriel Leone (Dom) e Alice Braga (O Esquadrão Suicida).

No elenco também estão Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Discobiografia Legionária, de Chris Fuscaldo


Eduardo e Mônica repete a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que filmaram Faroeste Caboclo (2013), outro grande sucesso da banda Legião Urbana.