Idris Elba vai substituir Will Smith em Esquadrão Suicida 2

Uma semana depois da confirmação que Will Smith não faz mais parte do elenco de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. e James Gunn já encontraram seu substituto. De acordo com o Hollywood Reporter, Idris Elba será o novo Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2.

O ator já é conhecido no universo dos quadrinhos tendo atuado em Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, Os Perdedores, na trilogia Thor e em Vingadores: Guerra Infinita no papel do asgardiano Heimdall.

O retorno de Smith nunca foi oficializado pela Warner Bros. Pictures. No entanto, o estúdio gostaria que Smith e Margot Robbie voltassem para a sequência. A nota informa que a saída do ator foi amigável e, a agenda lotada dificultou seu retorno.

Intitulado The Suicide Squad, o novo filme está sendo encarado como um recomeço da franquia. O longa chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

A versão mais recente do roteiro está sendo escrita por James Gunn, que foi trazido para o projeto meses depois de ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia devido a denúncia de tweets ofensivos. Não está claro neste momento se ele irá dirigir o filme, ou quais membros do elenco estão prontos para retornar.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.