ADEUS!

Fim da linha para Will Smith em Esquadrão Suicida! Segundo informações da Variety, o ator não irá retornar para o próximo filme e deu adeus ao papel do Pistoleiro.

O retorno de Smith nunca foi oficializado pela Warner Bros. Pictures. No entanto, o estúdio gostaria que Smith e Margot Robbie voltassem para a sequência. A nota informa que a saída do ator foi amigável e, a agenda lotada dificultou seu retorno.

Ainda não há informações se Pistoleiro será reformulado ou simplesmente ficará de fora da continuação.

Intitulado The Suicide Squad, o novo filme está sendo encarado como um recomeço da franquia. O longa chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

A versão mais recente do roteiro está sendo escrita por James Gunn, que foi trazido para o projeto meses depois de ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia devido a denúncia de tweets ofensivos. Não está claro neste momento se ele irá dirigir o filme, ou quais membros do elenco estão prontos para retornar.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.

Comentários

Notícias relacionadas