Homem-Formiga 3 e The Marvels ganham novas datas de estreia Homem-Formiga 3 e The Marvels ganham novas datas de estreia

Homem-Formiga 3 e The Marvels ganham novas datas de estreia

Divulgação/Marvel Studios

Segundo a Variety, a Marvel Studios mudou as datas de lançamento de Homem-Formiga 3 e The Marvels.

The Marvels, que foi originalmente programado para ser lançado em 17 de fevereiro de 2023, agora será lançado em 28 de julho de 2023. Enquanto isso, Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania foi transferido da data de julho para 17 de fevereiro de 2023.

Em Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania, Paul Rudd e Evangeline Lilly vão mais uma vez dividir o papel de Scott Lang/Homem-Formiga e Hope van Dyne/Vespa, respectivamente. Ambos foram vistos pela última vez pelos fãs durante Vingadores: Ultimato. O filme também contará com o retorno de Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, que reprisam seus papéis como Hank Pym e Janet Van Dyne. A novidade no elenco será Kathryn Newton (The Society, Freaky), que agora assume o papel de Cassie Lang, uma personagem anteriormente interpretada por Abby Ryder Fortson nos primeiros filmes do Homem-Formiga e Emma Fuhrmann em Ultimato. A estrela de Lovecraft Country, Jonathan Majors, também foi escalado como o vilão da Marvel, Kang, o Conquistador, enquanto a estrela dos Caça-Fantasmas, Bill Murray, também deve aparecer para um papel não revelado.

The Marvels apresentará Brie Larson retornando ao papel de Capitã Marvel/Carol Danvers. No filme, ela terá a companhia de Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez como a versão adulta de Monica Rambeau em WandaVision do Marvel Studios, junto com Iman Vellani, que aparecerá como Ms. Marvel na próxima série do Disney+ de mesmo nome. Prepare-se para uma experiência e voe mais alto, mais longe e mais rápido com o filme, dirigido por Nia DaCosta.