Hellraiser | Jamie Clayton é escalada para o papel de Pinhead Hellraiser | Jamie Clayton é escalada para o papel de Pinhead

Hellraiser | Jamie Clayton é escalada para o papel de Pinhead

Divulgação/Netflix

De acordo com o Deadline, a nova adaptação de Hellraiser encontrou seu protagonista. Jamie Clayton (The L Word: Generation Q, Sense8) será a nova versão do Pinhead. A atriz confirmou a informação no seu Instagram.

O icônico personagem da franquia filmes foi inicialmente interpretado por Doug Bradley.

Jamie Clayton se junta a Odessa A’zion, Brandon Flynn, Goran Visnjic, Drew Starkey, Adam Faison, Aoife Hinds e Hiam Abbass.

O reboot de Hellraiser será uma produção da Spyglass Media e Hulu. O filme será produzido por Marc Toberoff e Clive Barker, que criaram a obra original baseado no livro de 1986 The Hellbound Heart. David S. Goyer e Keith Levine também se juntam como produtores.

“O próximo ano marca o 35º aniversário desde que Hellraiser assombrou nossos sonhos pela primeira vez. É apropriado fechar o círculo colaborando com Clive, o criador original e mestre do terror visionário. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros no Hulu para trazer essa visão única do original para novos públicos ”, disse Peter Oillataguerre, presidente de produção do Spyglass Media Group.

A direção é de David Bruckner (O Ritual) a partir de um roteiro escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski.