Helen Mirren será a vilã de Shazam! Fury of the Gods Helen Mirren será a vilã de Shazam! Fury of the Gods

Helen Mirren será a vilã de Shazam! Fury of the Gods

Divulgação/HBO

Shazam! Fury of the Gods, a continuação do longa Shazam!, ganhou um nome de peso em seu elenco. Helen Mirren (Catherine the Great) foi escalada pela Warner Bros. Pictures para viver a vilã do filme.

A atriz vencedora do Oscar será Hespera, uma personagem não originalmente dos quadrinhos, mas com uma herança enraizada neles, pois ela é filha de Atlas, que foi uma das várias personagens da editora inspiradas no Titã da mitologia da Grécia Antiga, com a iteração mais icônica do personagem vindo de Jack Kirby em 1975.

Helen Mirren se junta a Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), escalada para um papel ainda não revelado.

Henry Gayden será o roteirista da sequência ao lado do diretor David F. Sandberg. O produtor Peter Safran e os membros do elenco Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Marta Milans, Asher Angel, Meagan Good, Faithe Herman, e Adam Brody também irão retornar em Shazam! Fury of Gods.

O primeiro filme foi lançado em 2019 e foi bem recebido pelos fãs e pela crítica, arrecadando um total de US$ 366 milhões em bilheteria. Shazam! está disponível no HBO GO!

No primeiro filme, todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.


Leia mais: Famke Janssen revela que está no elenco de Os Cavaleiros do Zodíaco


Shazam! Fury of Gods está previsto para estrear no dia 04 de novembro de 2022.