Famke Janssen revela que está no elenco de Os Cavaleiros do Zodíaco Famke Janssen revela que está no elenco de Os Cavaleiros do Zodíaco

Famke Janssen revela que está no elenco de Os Cavaleiros do Zodíaco

Divulgação/Fox

Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia original dos X-Men, revelou que está no elenco do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, série de mangá/anime criada por Masami Kurumada. Em entrevista para a Forbes, Famke Janssen conta que a produção será rodada na Europa.

“É baseado em uma série de anime muito popular na Europa, e eles estão transformando isso em um filme. É baseado na mitologia grega. Devíamos filmar no ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, já foi adiado duas vezes. Então, isso está de volta este ano. Esperançosamente, dedos cruzados, tudo irá avançar”, contou a atriz.

Ainda não há informações sobre a a trama do filme e a previsão de lançamento. Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, será o diretor do live-action.

O longa será produzido por Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One). Masami Kurumada, criador do mangá/anime, será o produtor executivo.

Cavaleiros do Zodíaco surgiu na revista Weekly Shōnen Jump de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros” (ou “Saints”, no original) que lutam vestindo “Armaduras” (ou “Cloths”) sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Além da versão em longa metragem, Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma nova série animada para a Netflix em 2019.