Heath Ledger foi impecável como Coringa, diz Jared Leto

Capa da última edição da revista Rolling Stone, o ator e músico Jared Leto, falou como foi suceder Heath Ledger no papel do vilão Coringa no cinema. O ator elogiou o trabalho de Ledger no filme O Cavaleiro das Trevas (2008).

“Heath fez uma performance impecável, perfeita como o Coringa. É uma das melhores atuações do cinema. Eu tinha conhecido Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma pessoa adorável”, comentou Leto.

Para interpretar o palhaço do crime em Esquadrão Suicida, Leto utilizou o processo de atuação do método, o que resultou em assistir horas de cenas reais de violência no Youtube.

“O Coringa é incrivelmente confortável com atos de violência. Eu estava assistindo violência real, consumindo isso. Há muita coisa que você pode aprender vendo. Nem todo ato de violência é cometido com frenesi, qualquer um. Lembro-me de aprender isso. As pessoas podem ficar calmas. Eles fizeram a sua escolha de ir e fazer alguma coisa, e não é em um frenesi. É metódico e às vezes até mesmo hipnótico e deliberado”, comenta.

Esquadrão Suicida estreia em 04 de agosto. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) dirige o longa.

[masterslider id=”141″]