De acordo com o Hollywood Reporter, Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado) se juntou ao elenco de John Wick: Chapter 3. A Lionsgate também anunciou que Anjelica Huston (The Royal Tenenbaums), Asia Kate Dillon (Orange is the New Black), Mark Dacascos (Brotherhood of the Wolf) e Jason Mantzoukas (The League) estarão no novo filme.

Berry será uma misteriosa personagem chamada Sofia.

Na trama, John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revocado, banido de todos os serviços e excluído dos outros membros. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para chegar em Nova York.

John Wick 3 chega aos cinemas em 17 de maio de 2019.  Chad Stahelski, que codirigiu o original ao lado de David Leitch, dirige e escreve o roteiro do filme.

Além do terceiro filme, a emissora Starz deu sinal verde para a produção do piloto de The Continental, série derivada de John Wick.

Comentários

Notícias relacionadas