Ghostbusters: Mais Além Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além | Trailer internacional é divulgado

Divulgação

A Sony Pictures divulgou o novo trailer internacional de Ghostbusters: Mais Além, a tão aguardada sequência do longa dirigido por Jason Reitman está prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 19 de novembro.

Diferente do longa de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma sequência dos dois primeiros filmes originais. O trailer mostra um novo olhar envolvendo a missão secreta de Egon Spengler. O trailer também mostra os fantasmas e criaturas que estavam presas no antigo portal localizado em baixo da cidade.

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

O longa será estrelado por Carrie Coon como Callie, Mckenna Grace como Phoebe, Finn Wolfhard como Trevor e Paul Rudd como Mr. Grooberson. O filme também irá marcar o retorno de atores do filme original como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Wraver e Annie Potts.

Ghostbusters: Mais Além será dirigido por Jason Reitman, que também assina o roteiro ao lado de Gil Kenan. Reitman está dando continuidade ao trabalho do seu pai Ivan Reitman que dirigiu os dois primeiros filmes originais e que agora irá atuar como produtor.