Os Caça-Fantasmas 2 Os Caça-Fantasmas 2

Bill Murray revela que foi enganado para atuar em Os Caça-Fantasmas 2

Divulgação

Bill Murray afirmou que foi enganado para estrelar o segundo filme de Ghostbusters 2 (Os Caça-Fantasmas 2), lançado em 1989. O ator está confirmado para reprisar o papel no terceiro filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além.

O ator de 70 anos, que estrelou como Dr. Peter Venkman nos filmes Ghostbusters originais, comentou sobre seu papel em uma nova entrevista e se abriu sobre como o estúdio enganou o elenco original para que eles voltassem.

“Achei que a única razão pela qual alguém iria querer outro [filme] era apenas para ganhar dinheiro”, disse Bill. “E eu provavelmente fui o mais relutante.”Alguém me enganou de qualquer maneira. Não sei se foi o Ivan [Reitman, diretor do filme] que armou essa, mas eles conseguiram nos colocar de volta em uma sala e realmente não tínhamos ficado juntos em um mesmo local desde o lançamento do 1º filme. E foi muito, muito divertido estarmos juntos. Éramos muito engraçados juntos.”

No entanto, a história que foi planejada nunca aconteceu.

“Então, pensei: ‘Caramba, podemos fazer esse trabalho dar certo’. Mas acabou não sendo a história que eles escreveram. Eles nos convenceram a participar com promessas falsas. Eu cheguei no set de filmagem e pensei: ‘Que diabos é isso? O que é isso? Mas já estávamos filmando e precisamos nos virar para o filme dar certo.”

O retorno de Bill Murray para o novo filme da franquia também não foi nada fácil, o ator comentou dificuldades físicas para filmar:

“Usar essas mochilas é extremamente desconfortável. Tínhamos baterias do tamanho de baterias”, diz Bill. Os efeitos especiais neste aqui são muito vento e sujeira no rosto, e houve muitas descidas e subidas. Foi muito desconfortável.”

O novo Caça-Fantasmas estreia em 11 de novembro nos cinemas.

Em GhostbustersMais Além (Os Caça-Fantasmas 3), quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan. A produção fica por conta de de Ivan Reitman, diretor do clássico de 1984.

O filme conta com elenco de Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (The Sinner) e Mckenna Grace (Capitã Marvel).