Ryan Reynolds Free Guy Ryan Reynolds Free Guy

Free Guy I Disney planeja sequência para o filme com Ryan Reynolds

Divulgação

Free Guy – Assumindo o Controle chegou recentemente aos cinemas nos Estados Unidos e Ryan Reynolds (Deadpool) revelou que a Disney já confirmou que quer uma sequência. Isso foi apoiado por um retuíte do 20th Century Studios e do diretor Shawn Levy dizendo “Sim” em uma citação.

Confira o anúncio de Reynolds de Free Guy 2 abaixo:


“Após 3 anos [de] mensagens de Free Guy como um filme original, a Disney confirmou hoje que quer oficialmente uma sequência. Woo hoo! #ironia. Se não se chamar Albuquerque Boiled Turkey, fracassamos.”

Free Guy – Assumindo o Controle seguirá Guy, um caixa de banco solitário que descobre que ele é realmente um personagem de fundo em um videogame de mundo aberto intitulado Cidade Livre e trabalha para impedir que os criadores do jogo o desliguem com a ajuda de um avatar.

Além de Ryan Reynolds, o elenco também inclui Jodie Comer (Killing Eve), Lil Rel Howery (Corra!), Joe Keery (Stranger Things), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Utkarsh Ambudkar (Blindspotting). O filme funciona como uma reunião para Reynolds e Waititi, que anteriormente compartilharam a tela no filme de super-heróis que todos queremos esquecer, Lanterna Verde de 2011.

O longa chega aos cinemas em 19 de agosto de 2021.