Free Guy – Assumindo o Controle ganha cartazes inspirados em games Free Guy – Assumindo o Controle ganha cartazes inspirados em games

Free Guy – Assumindo o Controle ganha cartazes inspirados em games

Divulgação/20th Century Studios

Free Guy – Assumindo o Controle, filme estrelado por Ryan Reynolds, ganhou novos cartazes revelados pela 20th Century Studios. As artes recriam as capas dos jogos clássicos como Super Mario 64, Street Fighter II, Doom, Grand Theft Auto: Vice City, Minecraft, Among Us, Animal Crossing: New Horizons. Veja na galeria abaixo!

Na trama do filme, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história … uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele … antes que seja tarde demais.

No elenco também estão Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. Figuras de videogame mais influentes do mundo farão participações especiais, incluindo: Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins e Daniel “DanTDM” Middleton.

Free Guy – Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O longa chega aos cinemas em 19 de agosto de 2021.


Leia mais: Deadpool e Korg analisam o trailer de Free Guy: Assumindo o Controle


O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.