Chaos Walking Chaos Walking

Chaos Walking | Lançamento do filme de Daisy Ridley e Tom Holland pode atrasar devido a refilmagens

Chaos Walking

Em outubro do ano passado, Daisy Ridley e Tom Holland, estavam dividindo cenas nas gravações de Chaos Walking, filme de ficção científica baseado na série de livros de Patrick Ness.

Como na maioria das grandes produções do cinema, Chaos Walking terá que passar por algumas refilmagens!  Segundo o Hollywood Reporter a produção de ficção científica estaria recebendo duas a três semanas de “fotografia adicional”, acontecendo em algum momento deste ano. No entanto, os horários ocupados de ambas as estrelas estão sendo levados em conta, já que Tom Holland precisa filmar a sequência do Homem-Aranha e Ridley estará filmando Star Wars: Episódio IX, ambos ainda este ano.

Isso significa que as refilmagens de Chaos Walking não poderão acontecer até o final deste ano ou no início do próximo. A data de lançamento estava marcada para março de 2019, mas parece que a programação das refilmagens pode fazer com que a data seja adiada, dependendo de quantas alterações sejam feitas.

Veja a primeira imagem divulgada das gravações:

Chaos Walking
(Divulgação/Liongsgate)

A série Chaos Walking de Patrick Ness se passa em um mundo do futuro onde todas as mulheres desapareceram e todas as coisas vivas podem experimentar os pensamentos alheios através de um fluxo incessante de sons e imagens chamado Noise (O Barulho, em tradução livre). O protagonista Todd Hewitt (Tom Holland) vive em Prentisstown acreditando nos mitos de seu povo sobre o Noise e ouvindo as palavras de um pregador insano chamado Aaron (David Oyelowo). Quando Todd descobre um misterioso lugar na floresta onde o Noise é silenciado, seus assustados pais fazem ele fugir apenas com um mapa e uma mensagem. Logo Todd conhece Viola Eade (Daisy Ridley), a garota que é a fonte do silêncio e os dois devem juntar forças para avisar um novo grupo de colonos sobre Aaron e sobre o povo guerreiro de Prentisstown.