Chaos Walking Chaos Walking

Veja a primeira imagem de Chaos Walking com Daisy Ridley e Tom Holland

Chaos Walking

Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) compartilhou a primeira imagem do set de Chaos Walking, seu próximo filme de ficção científica baseado na série de livros de Patrick Ness.

Doug Liman (A Identidade Bourne) é o diretor e o roteiro ficou por conta de Gary Spinelli (Feito na América), Charlie Kaufman (Anomalisa), John Lee Hancock (Fome de Poder), Lindsey Beer e o autor do livro Patrick Ness.

A série Chaos Walking de Patrick Ness se passa em um mundo do futuro onde todas as mulheres desapareceram e todas as coisas vivas podem experimentar os pensamentos alheios através de um fluxo incessante de sons e imagens chamado Noise (O Barulho, em tradução livre). O protagonista Todd Hewitt (Tom Holland) vive em Prentisstown acreditando nos mitos de seu povo sobre o Noise e ouvindo as palavras de um pregador insano chamado Aaron (David Oyelowo). Quando Todd descobre um misterioso lugar na floresta onde o Noise é silenciado, seus assustados pais fazem ele fugir apenas com um mapa e uma mensagem. Logo Todd conhece Viola Eade (Daisy Ridley), a garota que é a fonte do silêncio e os dois devem juntar forças para avisar um novo grupo de colonos sobre Aaron e sobre o povo guerreiro de Prentisstown.

Ridley postou a primeira imagem do set de Chaos Walking em sua página no Facebook, mostrando ela e Tom Holland como um par de maltrapilhos futuristas no meio de uma aventura pela floresta.

Após um retorno baixo com o último filme da franquia Jogos Vorazes e com o colapso que foi a franquia Divergente, é certo dizer que o mercado de filmes baseados em livros para jovens adultos está em baixa no momento. Mesmo assim, a Lionsgate está esperando que Chaos Walking possa arruinar essa tendência e lançar uma nova franquia centrada em duas das jovens celebridades mais quentes do momento. Sem aprofundar muito, Chaos Walking se parece com qualquer outra dessas séries que envolve heróis jovens em mundos futuristas/distópicos lutando contra o mal – mas com o time de escritores interessantes e o diretor que tem jogo de cintura, talvez Chaos Walking possa ser diferente e alcançar uma boa bilheteria. Mesmo que não consiga, Ridley e Holland devem ficar bem, já que ela está na franquia Star Wars e ele é Peter Parker na nova franquia do Homem-Aranha.

Chaos Walking também terá Mads Mikkelsen (Hannibal), Kurt Sutter (Filhos da Anarquia), Nick Jonas (A Cilada) e Demian Bechir (Os Oito Odiados) no elenco.

O filme ainda não tem data prevista para lançamento.