Fatale | Thriller com Hilary Swank e Michael Ealy ganha trailer

Divulgação

A Lionsgate divulgou o trailer de Fatale, seu próximo filme de suspense psicológico, que mostra o personagem de Michael Ealy tendo sua vida perfeita completamente revirada após ter um caso com uma mulher misteriosa. Também estrelado pela vencedora do Oscar Hilary Swank, o filme tem estreia nos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira, 18 de dezembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Em Fatale, após uma noite selvagem, Derrick, um agente esportivo de sucesso, vê sua vida perfeita desaparecer lentamente quando descobre que a mulher sexy e misteriosa pela qual ele arriscou tudo, é uma detetive de polícia determinada que o envolve em sua última investigação. Enquanto ele tenta desesperadamente juntar as peças, ele cai mais fundo na armadilha dela, arriscando sua família, sua carreira e até mesmo sua vida. O filme é um thriller psicológico de suspense e provocação e um jogo imprevisível de gato e rato onde um erro pode mudar sua vida.

Fatale
Divulgação

O filme é estrelado por Hilary Swank (Menina De Ouro) e o indicado ao Globo de Ouro Michael Ealy (Stumptown) junto com Mike Colter (Luke Cage), Tyrin Turner (Perigo para a Sociedade), Sam Daly (Hunters), Kali Hawk (Cinquenta Tons de Preto), David Hoflin (Bosch), Damaris Lewis (Infiltrado na Klan) e Geoffrey Owens (The Cosby Show).

Fatale é dirigido por Deon Taylor (Black and Blue) a partir de um roteiro escrito por David Loughery, que também trabalha como produtor. O filme é produzido por Roxanne Taylor, parceira do Taylor’s Hidden Empire Film Group, e a produção executiva é do sócio Robert F. Smith. Duas vezes indicado ao Oscar, Dante Spinotti (L.A. Confidential, Heat) atuou como diretor de fotografia, marcando sua terceira colaboração com Taylor.