Deadpool cabeça interativa Deadpool cabeça interativa

Eu Quero | Hasbro lança cabeça interativa do Deadpool por apenas R$999

Divulgação

Agora você pode ter o Deadpool em casa, ou pelo menos a cabeça dele. A Hasbro acaba de revelar o lançamento da pré-venda da cabeça interativa do Deadpool, com mais de 600 sons e frases.

O “brinquedo” – que não é para crianças – chega ao Brasil pela Amazon no valor de R$999 com o título de Cabeça Animatônica Marvel Legends Deadpool. O item super tecnológico possui múltiplos sensores para dar um toque de expressividade característicos do personagem e interatividade.

Leia também: Os Maiores Anti-Heróis Do Cinema

Cabeça do Deadpool fala demais! São mais de 600 sons e frases e usando o app gratuito (toda a interação e interface em inglês). Também é possível personalizar para que o herói faça piadas, brincadeiras, insultos – como só Wade Wilson sabe fazer – e até dá para usá-lo de despertador.

Assista ao vídeo demonstrativo da Cabeça Animatônica Marvel Legends Deadpool

O design e a interação são totalmente inspirados no mercenário desbocado. O item é destinado para maiores de 18 anos, por garantir uma interatividade quase real com o Deadpool – e se você não sabe como ele é literal e sem pudor com os comentários, melhor (ou pior) para você. A Hasbro reuniu um time de escritores de quadrinhos, editores e comediantes de stand-up, que trabalharam o máximo possível para fazer a alegria dos fãs.

A Cabeça do Deadpool vem para completar a linha mais premium de artefatos Marvel, que conta com o Capacete da armadura do Homem de Ferro, dois modelos de Manopla do Infinito, o escudo do Capitão América, entre outros.

Veja algumas fotos do produto: