Esqueceram de Mim | Revival ganha data no Disney+

Divulgação

A franquia Esqueceram de Mim fez um grande sucesso quando chegou às telas de cinema em 1990, estrelado por Macaulay Culkin. O lançamento se tornou o filme de maior bilheteria daquele ano, faturando US $ 476,6 milhões em todo o mundo (equivalente a US $ 934 milhões em 2019). Dirigido por Chris Columbus e concebido por John Hughes, o filme se tornou uma franquia com cinco filmes no total, apenas dois dos quais estrelaram Culkin. O ator teve sua carreira marcada pela produção e até hoje é conhecido por interpretar o pequeno Kevin.

Além de Esqueceram de Mim, temos uma série de reinicializações atualmente em desenvolvimento para o serviço de streaming Disney+, incluindo Uma Noite No Museu, Diário de um Banana e Doze é Demais. Com lançamento esperado, os fãs ainda não sabiam quando poderiam esperar pelo filme, que agora ganhou uma data de lançamento na plataforma de streaming.

Ainda sem um título oficial em português, Home Sweet Home Alone pretender servir de revival para a franquia Esqueceram de Mim e será protagonizado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2) e Archie Yates (Jojo Rabbit). O filme chega à plataforma em 12 de novembro, de acordo com o site Deadline.

Divulgação

Na trama do revival de Esqueceram de Mim, não temos muito o que fugir do que estabeleceu o clássico protagonizado por Macaulay Culkin. Yates vive Max Mercer, um garoto maldoso e cheio de recursos a sua disposição, como brinquedos e tecnologias, que é esquecido em casa quando sua família vai ao Japão para passar o fim de ano. Tudo ia bem na vida de Max, até um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança eleger a casa do menino como alvo.

Home Sweet Home Alone ainda traz no elenco os talentos de Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty). O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim.