Esqueceram de Mim | Elenco terá Kenan Thompson e Chris Parnell

Divulgação

De acordo com o Deadline, os membros do elenco de Saturday Night Live Kenan Thompson (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Chris Parnell (30 Rock) foram escolhidos para se juntar ao elenco da próxima reinicialização de Esqueceram de Mim para o Disney +. Cinco outros atores também foram escalados, incluindo Ally Maki (Manto e Adaga), Aisling Bea (Um Amor, Mil Casamentos), Pete Holmes (Crashing), Timothy Simons (Veep) e Mikey Day (Saturday Night Live).

As filmagens já começaram no início deste ano. No entanto, em março, foram temporariamente encerradas, tornando-se uma das muitas produções cinematográficas que foram afetadas pela pandemia. Embora nenhum detalhe da trama tenha sido divulgado, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que será “reimaginado para uma nova geração”. Esqueceram de Mim está sendo dirigido por Dan Mazer.

Os novos membros do elenco se juntarão à estrela de Jojo Rabbit, Archie Yates, enquanto ele assume seu primeiro papel de liderança, juntamente com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Catastrophe).

A franquia Esqueceram de Mim começou com o original de 1990, estrelado por Macaulay Culkin, que se tornou o filme de maior bilheteria daquele ano, faturando US $ 476,6 milhões em todo o mundo (equivalente a US $ 934 milhões em 2019). Dirigido por Chris Columbus e concebido por John Hughes, o filme se tornou uma franquia com cinco filmes no total, apenas dois dos quais estrelaram Culkin.

Além de Esqueceram de Mim, temos uma série de reinicializações atualmente em desenvolvimento para o serviço de streaming Disney+, incluindo Uma Noite No Museu, Diário de um Banana e Doze é Demais.