Esquadrão Suicida - diretor David Ayer Esquadrão Suicida - diretor David Ayer

Esquadrão Suicida | David Ayer disse que sua versão pode não acontecer

Com a notícia sobre o lançamento do Snyder’s Cut, a versão final de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder, que será exibida pelo serviço HBO Max em 2021, muitos fãs começaram a questionar se uma versão do diretor de Esquadrão Suicida (2016) poderia ser lançada. Como muitos já sabem a versão que chegou aos cinemas de Esquadrão Suicida foi editada é e muito diferente da que foi pensada pelo diretor do filme, David Ayer.

Em seu Twitter, David Ayer respondeu aos fãs que gostaria de poder mostrar sua versão de Esquadrão Suicida ao público, mas que essa escolha não depende dele.

Eu gostaria

Não é apenas a minha decisão. Eu amo WB (Warner Bros.) – sempre foi meu ‘estúdio lar’ eu respeito e apoio completamente o caminho que o DCU está tomando com sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida pode ser para sempre apenas um rumor. E está tudo bem.

Outro momento que chamou a atenção dos fãs para uma possível versão do diretor foi quando David Ayer, postou em seu twitter um vídeo de 10 segundos do coringa de Jared Leto.

O diretor tem respondido diversos fãs que pedem o Ayer’s Cut, mas uma versão do diretor pode não acontecer visto que a Warner Bros. e a DC já estão gravando Esquadrão Suicida 2. O segundo filme da franquia será dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e a proposta é de reinventar a equipe e se desprender do primeiro filme.

Esquadrão Suicida 2 tem sua estreia prevista para 06 de agosto de 2021.