Liga da Justiça Snyder Cut é confirmado e será lançado em 2021

Reprodução/Warner Bros.

Em pauta nos últimos dois anos, a versão estendida de Liga da Justiça, também chamada de Snyder Cut, é real e ganhou previsão de lançamento. O longa de Zack Snyder será exibido com exclusividade no HBO Max em 2021.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#ReleaseTheSnyderCut. Only on HBO Max 2021. hbom.ax/releasethesnydercut

Uma publicação compartilhada por HBO Max (@hbomax) em

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder durante uma livestream na rede social Vero.

“Desde que cheguei aqui, há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada. Bem, os fãs pediram, e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, é realmente tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados das equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures ”, disse Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment, em comunicado oficial.

Liga da Justiça foi lançado originalmente nos cinemas em 2017, sendo uma versão repaginada por Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Depois do lançamento do filme, Snyder sugeriu que existia uma versão estendida, gerando uma campanha pelos fãs e do próprio elenco para que o Snyder Cut fosse lançado.